A excelência não é apenas um processo, precisa se tornar um hábito.

Abordar conceitos da HUMANIZAÇÃO proporciona uma experiência positiva e memorável no relacionamento com o cliente.

Uma oportunidade aos profissionais do ramo de ressignificar o olhar ao cliente de relação de custo para promotor da marca.

Conceitos práticos que fortalecerão a relação, a fim de, desenvolver uma mentalidade cognitiva para acolher, ouvir, apoiar e resolver. 

Eixos abordados dentro do contexto da HUMANIZAÇÃO:

  • Etapas e desafios do atendimento ao cliente;
  • Insatisfações, Razões e Egos;
  • Empatia;
  • Níveis da Escuta;
  • Aprendizagem Emocional;
  • Customer Success;
  • O cliente no centro das experiências;
  • Como lidar com reclamações e apresentar recusas.

A temática pode ser abordada em sua organização através de:

  • Palestras;
  • Workshops;
  • Vivências;
  • Podcast;
  • Capacitação;
  • Team Building;
  • Simpósios e Seminários;