Por Patrícia Buarque
Se fosse possível olhar para dentro, para o seu interior e enxergar uma obra de arte,como ela seria?
Pense apenas por um minuto e depois continue lendo…(caso sinta necessidade, feche os olhos, pois de olhos abertos costumamos sonhar).
Tarefa feita?
Agora continue lendo…
A Cabana é mais que um treinamento, é uma vivência pautada no amor e no acolhimento que nos convida a revisitar as nossas sombras de maneira consciente.
Ao nos olharmos com aceitação e compaixão, conseguimos enxergar a nossa essência sem julgamento, o que nos dá a oportunidade de reconhecer a nossa própria obra. Muitas vezes, as dores que passamos ao longo da vida nos faz identificar com algo que não somos, uma obra que nos foi imposta e acabamos assumindo-a como nossa.
Drawing Hands, 1948 M.C. Escher; fez essa obra que nós compartilhamos com vocês, onde a mão esquerda parece desenhar a direita e a direita a esquerda. Ela nos fez refletir que nós também somos os desenhistas da nossa obra, e à medida que nos autoconhecemos, essa consciência nos mostra como nos projetamos durante toda a
nossa vida. Como os traços foram nascendo, as cores, as sombras, a clareza e a forma abstrata que ainda hoje ela possui; e nesse momento passamos a nos questionar:
Como foi que eu me desenhei até aqui?
Esse desenho realmente reflete quem eu sou?
Quais experiências eu me permiti e me neguei enquanto me desenhava durante toda a
vida?
Eu quero manter essa obra? Eu a reconheço como minha? Ou DECIDO nesse momento refazê-la com os traços da minha verdadeira essência?
Ao responder essas perguntas, se você compreender que deseja uma nova obra para a sua vida, não deixe de procurar não deixe de participar da Cabana. Reconhecer as nossas feridas emocionais, as máscaras que usamos e assumir as nossas vulnerabilidades é o primeiro passo importante que precisamos dar em direção há quem escolhemos nos tornar, pois “a DOR só passa quando passamos por ela” A Cabana, o fará reencontrar o seu poder do alinhamento pessoal, te dará acesso as respostas que você procura há muito tempo, pois te guiará a ter contato com o seu programa de realização da alma, seu verdadeiro PROPÓSITO.
Acredite…”A saída é para dentro”
Patrícia Buarque

Patrícia Buarque
Especialista em Gestão Emocional, dedicada ao desenvolvimento de pessoas, liderança, Mindfulness, relacionamento interpessoal e saúde mental.